Fim de ano...
Você tem 19 dias para encontrar uma vaga e terminar o ano empregado. Só em São Paulo são oito mil vagas em diversos setores.
Saiba como encontrar uma vaga »
UFC - jon jones vs lyoto machida
Jogando a toalha: com uma cotovelada do adversário, o brasileiro não suportou a pancada e abriu um corte profundo no rosto; Machida espera ter uma possível revanche
DIVULGAÇÃO
Na disputa do UFC nos meios-pesados, a vitória ficou com o atual campeão, Jon Jones, vencendo por nocaute
O lutador brasileiro Lyoto "O Dragão" Machida foi derrotado pelo americano Jon "Bones" Jones na disputa do cinturão dos meios-pesados no UFC 140, em Toronto, no Canadá, na madrugada de domingo.
O cinturão já pertencia ao americano, que acertou uma cotovelada em Machida e desmaiou o rival no octógono com uma guilhotina de pé no segundo round.
"Quando recebi o corte no rosto, minha vista ficou embaçada e a luta acabou ali mesmo. Eu gostaria de uma outra oportunidade no futuro", disse Machida ao site do UFC.
Rodrigo "Minotauro" Nogueira fez a co-luta principal da noite com o americano Frank Mir. A disputa foi bastante acirrada. O brasileiro faturou o braço e foi finalizado pelo rival, que curiosamente o primeiro na história a ter nocauteado "Minotauro".
Entretanto, o único brasileiro vencedor da noite, em Toronto, foi o irmão de "Minotauro", Rogério "Minotouro" Nogueira, que derrotou Tito Ortiz no primeiro round.
"Isso é um sonho virando realidade. Tito Ortiz é uma lenda do esporte e quero agradecer por ter lutado contra ele. Ele foi muito agressivo em suas duas últimas lutas, então vim preparado. Estou na melhor forma da minha vida", disse "Minotouro" ao site do UFC.